Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de escuteira

De que valem as palavras se forem apenas ditas, se não forem sentidas, se não forem intencionais e se não nos soubermos expressar através delas? A chama da aventura. Decisões e caminhos divergentes. O meu quotidiano.

Palavra de escuteira

De que valem as palavras se forem apenas ditas, se não forem sentidas, se não forem intencionais e se não nos soubermos expressar através delas? A chama da aventura. Decisões e caminhos divergentes. O meu quotidiano.

Harry Potter, Rabiscos e Facebook

Bem, uma das muita(aaaaaaaa)s razões pela qual criei o blog, foi para poder partilhar alguns dos meus desenhos. Não sou, de maneira alguma, profissional, mas desenhar é algo que adoro fazer e, em vez de ir para o facebook fazer estados do tipo "estou no tédio, like e falo no chat :$", é a desenhar que me entretenho.

Aqui fica um apanhado das minhas frases favoritas de Harry Potter, aviso já que sou grande fã e, na minha opinião, toda a gente devia ler e/ou ver esta fantástica saga.

 

Não é exatamente um desenho, mas gosto bastante de rabiscar e desta vez foi isto que saiu. ​

 

 

2 comentários

Comentar post