Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de escuteira

De que valem as palavras se forem apenas ditas, se não forem sentidas, se não forem intencionais e se não nos soubermos expressar através delas? A chama da aventura. Decisões e caminhos divergentes. O meu quotidiano.

Palavra de escuteira

De que valem as palavras se forem apenas ditas, se não forem sentidas, se não forem intencionais e se não nos soubermos expressar através delas? A chama da aventura. Decisões e caminhos divergentes. O meu quotidiano.

Fazer bons trabalhos à última da hora não é arte para todos

Pelo que dizem houve um feriado esta semana, na segunda. A sério? É que foi tão esgotante que me pareceu que teve o o dobro do tempo de uma semana completa.

Tive de entregar 2 trabalhos. Um de biologia - feito em três horas no tal feriado à tarde - e o de filosofia - feito em três horas no tal feriado (mas de manhã).

Este último sim, é algo do qual tenho de falar. Cada gupo tinha de escolher um música e "descodificá-la filosóficamente" e, no fim, apresentar o resultado a todos os 11º anos.

O meu grupo escolheu "Mirrors" (Bruno Mars e Lil Wayne) e a nossa apresentação foi qualquer coisa! Fizemos um teatro de sombras, e não é que não só correu bem, como os nossos colegas gostaram imenso?

Fantástico, isto de fazer trabalhos em cima do joelho com aquele stress todo... Dá quase sempre bom resultado.

1 comentário

Comentar post