Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavra de escuteira

De que valem as palavras se forem apenas ditas, se não forem sentidas, se não forem intencionais e se não nos soubermos expressar através delas? A chama da aventura. Decisões e caminhos divergentes. O meu quotidiano.

Palavra de escuteira

De que valem as palavras se forem apenas ditas, se não forem sentidas, se não forem intencionais e se não nos soubermos expressar através delas? A chama da aventura. Decisões e caminhos divergentes. O meu quotidiano.

11 questões do Liebster Award

Obrigada ao Escorpião-com-dor por me ter nomeado para o desafio das 11 questões do Liebster Award! :)

Untitled.png

Perguntas e Respostas:

1 - Porque decidiste criar um blog?

Criei este cantinho porque sempre gostei de escrever e, de repente, abrir uma página no word e escrever deixou de chegar. Foi ai que esta viagem começou.

2 - Qual era o teu maior sonho quando eras pequena? E qual é o teu sonho hoje?

Quando era pequena tive imensos sonhos, claro. Aqueles mais permanentes e aqueles que mudávam a toda a hora. Mas lembro-me de querer ser médica desde sempre. Sempre quis ter o poder de ajudar e, apesar de saber que não consigo entrar em medicina, espero entrar num curso na àrea da saúde. E acho que é esse o meu sonho hoje. Quero também ser feliz e viajar pelo mundo (os dois sonhos que quase toda a gente partilha).

3 - Em média, quantas horas passas a frente do computador?

Depende dos dias. Nas férias é o pão nosso de cada dia. Mas, em média, em tempo de aulas, talvez duas.

4 - Que idiomas sabes falar ?

Português (como é obvio, né?) e dou um jeitinho a inglês. Isto é, por acaso, algo que quero melhorar e desenvolver porque sei que me vai ser muito útil no futuro.

5 - Que tipos de posts gostas mais de ler nos blogs? (sobre o dia-a-dia, comico, etc)

Não tenho um tipo especifico. Gosto de me rir e gosto dos mais simples nos quais são descritos o dia-a-dia de cada um. Adoro quando um blogger é capaz juntar isto e dá humor ao seu dia - seja ele bom ou mau.

6 - Qual é o teu animal preferido ?

Não sei. Algo de que tenho imensa pena é o facto de nunca ter tido animais de estimação (vá, tive peixinhos, mas matei-os porque lhe dava muita comida - quanta ironia) e, talvez graças a isso, nunca fui muito ligada e tenha medo de quanse todos os "bichinhos".

7 - Preferes o verão ou o inverno? | O vento ou a chuva? | café ou o cha? | Tartes ou bolo ?

Verão | Chuva | Café (como é obvio!) | Bolos (e tudo o que é doce).

8 - Que tipos de livros gostas de ler ? (dramas, romances, comicos , ... ? )

Bem, como já referi em postes anteriores (aqui), começei a descobrir a arte da leitura à relativamente pouco tempo e, por isso, não posso dizer que tenho um tipo de livro favorito. Mas gosto de romances.

9 - Descreve o TEU blog com apenas 3 palavras

Eu; Simples; Vida; (sou péssima nestas coisas, acho que isso é visivel!!

10 - Ha algum blog que recomendas aos teus leitores?

Há sim. Muitos até, mas deixo aqui 2.

O da Sofia Margarida. Porque adoro dar um saltinho ao seu blog e rir um bocadinho e talvez porque foi a minha primeira leitora e a pessoa que me deu as boas-vidas à blogosfera.

E o blog do Francisco. O que melhor que a ironia para nós alegrar o dia?

11 - Gostas desse tipo de perguntas e respostas, esse tipo de desafio ? Porque?

Gosto. Acho uma certa piada ao facto de nos nomearmos uns aos outros para coisas que considero mais úteis do que o Ice Bucket Challenge. Passamos a conhecer-nos uns aos outros de uma maneira diferente e, de certa maneira, mais próxima.

2 comentários

Comentar post